Em meio a desfalques, Rogério Ceni aposta em ‘sexteto’ nos últimos jogos do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Durante o mês de junho, o Flamengo sofreu com desfalques por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo, amistosos da Seleção Olímpica, além da realização da Copa América. Ao todo, neste período, foram cerca de oito ausências. Com isso, Rogério Ceni teve tempo para rodar o time e somente seis atletas foram titulares em todas as partidas do mês.

Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Diego Ribas, Vitinho e Bruno Henrique foram os jogadores que aturam como titular nas últimas seis partidas do Flamengo. Dentre eles, o jovem lateral e o camisa 11 foram as peças que receberam chance no elenco principal devido às convocações de Isla (Chile) e Everton Ribeiro (Brasil).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Apesar dos desfalques e um mês ‘difícil’, o Rubro-Negro conseguiu um saldo positivo em junho. Ao todo, foram seis jogos: quatro vitórias e duas derrotas, ou seja, um aproveitamento de 66,66%. Neste período, inclusive, o Flamengo ficou as três primeiras partidas sem sofrer gols, no entanto, ligou o alerta ao ser vazado cinco vezes nos últimos três duelos.

Ao conquistarem espaço com Ceni, Matheuzinho e Vitinho iniciam o mês de julho aguardando maiores oportunidades para o restante da temporada. O próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Cuiabá, na quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também