Flamengo anuncia demissão de Rogério Ceni e Maurício Souza comanda equipe contra Chapecoense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Rogério Ceni não é mais técnico do Flamengo. Sem se apresentar como unanimidade desde o início do trabalho no Rubro-Negro, o treinador não resistiu à derrota para o Atlético-MG, por 2 a 1, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito três dias após a partida, durante a madrugada deste sábado (10), pelas redes sociais. A equipe será comandada por Maurício Souza contra a Chapecoense, neste domingo (11).

O Clube de Regatas do Flamengo informa que não continuará com Rogério Ceni à frente do time principal. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios. No jogo contra a Chapecoense, a equipe será comandada por Maurício Souza -, comunicou o clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na temporada, foram 23 jogos, com 12 vitórias, seis empates e cinco derrotas, totalizando assim um aproveitamento de 57,9%. Mesmo irregular, Ceni conquistou o Campeonato Carioca e a Supercopa do Brasil de 2021. A maior conquista do treinador pelo Rubro-Negro foi o Brasileirão de 2020.

Rogério Ceni deixa o comando do Flamengo menos de um ano após ter assumido o compromisso, visto que foi anunciado em novembro de 2020. Assim como seu antecessor, o técnico é desligado dias antes do clube estrear nas oitavas de final da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora esse time vai “reaprender”, como que por encanto, a jogar futebol…rs. Quando querem derrubar um treinador é ph… !

  • Contratem para técnico do flamengo, aquele comentarista veterano da rádio Tupi, o chamado “apolinho”. Aí ele promove o medíocre Matheuzinho no lugar do Isla. Este apolinho já foi bom e agora desaprende. Toda vez que o Matheuzinho entrou no lugar do Isla tomamos gols pelo setor direito. Jogador de seleção é jogador de seleção independente da bandeira, e Mateheuzinho é só um aprendiz viu Seu “apolinho”, puxa saco sem noção.

  • Uffa!!! Falta agora a diretoria ser mais ágil e aproveitar a oportunidade e mandar as perebas TB . Vitinho, Michael, Gustavo Enrique, Hugo morto e Léo pereba….

  • Esse cara teve a oportunidade de mostrar seu trabalho e não aproveitou, como sempre foi arrogante como jogador, continuou do mesmo jeito. RC vc não vai deixar sdds , boa sorte e que vc consiga mudar seu jeito de viver. Fraquíssimo vc.

  • UFFFAAAA… DEMORÔ… 💥💥💥 e agora vão fazer a coisa certa ou tentativa e erro novamente? Cientista que faz muito isso termina explodindo o laboratório, Tesla ja dizia, primeiro vejo toda a experiencia na minha mente e vejo o que vai dar erro eo que dá acerto, assim quando entro no laboratório não jogo fora tempo e recursos… Braz leia sobre a vida e obra e os sistemas de Nicholas Tesla

  • Boa notícia para o Flamengo. Rogério Ceni nunca esteve à altura do nosso Mengão. Agora é hora de mapear o mercado( principalmente, o internacional) em busca de um treinador de verdade. Tomara que não me venham com Renato Gaúcho, que é mais do mesmo( daqui a cinco rodadas, a torcida já estará pedindo a cabeça dele, se ele for contratado). Esse cidadão desdenhou da instituição CR Flamengo quando foi chamado para assumir a equipe em 2019 e preferiu o Grêmio. Ele que fique lá pelo Sul dirigindo Juventude, Brasil de Pelotas, Caxias, etc…O Maurício do sub-20 vai comandando o elenco, por enquanto. Desejo boa sorte a ele no jogo de domingo e, principalmente, no de quarta-feira na Libertadores.

  • Tem mais de um ano q essa diretoria amadora tenta estragar o Flamengo…vamos ver se agora da sorte e faz o certo

Comentários não são permitidos.