Arão celebra vitória do Flamengo e manda recado para torcida: “Domingo tem mais”

Compartilhe com os amigos

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Do improviso até se tornar peça fundamental na zaga menos vazada do Campeonato Brasileiro, Willian Arão utilizou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (02) para engrandecer a vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, na Arena Pantanal – a primeira como visitante no torneio nacional em 2021.

Em sua conta pessoal do Instagram, Willian Arão postou uma foto da partida desta quinta-feira (01) com a legenda: “Uma vitória muito importante fora de casa. Agora é seguir trabalhando pelos objetivos. Domingo tem mais!”. No próximo dia 04, o Rubro-Negro encara o Fluminense pelo Brasileirão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Arão voltou a formar dupla com Rodrigo Caio na noite desta última quinta-feira (01), e, mais uma vez, sequer foram vazados no duelo. O setor defensivo do Flamengo, por sinal, é o que menos oferece chances claras e finalizações dos adversários. Com cinco gols, a equipe rubro-negra lidera o ranking de defesas mais eficazes da Série A.

Jogador mais utilizado por Rogério Ceni, Arão deve ir a campo no próximo domingo (04), contra o Fluminense, às 16h (horário de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O clássico está marcado para ocorrer na NeoQuímica Arena, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também