Flamengo conquista primeira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo precisou de duas tentativas até conquistar sua primeira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro 2021. A primeira partida fora de casa foi na derrota por 1 a 0 sobre o Juventude, no Alfredo Jaconi, e a segunda no triunfo por 2 a 0 diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, em Mato Grosso.

Apesar de ter sido a primeira vitória como visitante neste Brasileiro, este foi o sexto triunfo do Flamengo atuando fora do Maracanã sob o comando de Rogério Ceni – nesta temporada 2021. Antes de ser superado pelo Juventude, o comandante ainda não tinha sido derrotado fora de casa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar, ainda, que os três pontos conquistados diante do Cuiabá foram os primeiros da história do Flamengo na Arena Pantanal. Anteriormente, o clube tinha disputado quatro jogos no estádio e nunca tinha vencido ou marcado gol no local.

Sem Maracanã, o Flamengo, mandante do clássico contra o Fluminense, optou por disputar a partida do domingo (04) na NeoQuímica Arena, estádio do Corinthians, em São Paulo. A bola está marcada para rolar às 16h (horário de Brasília), pela nona rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também