Arrascaeta admite foco na Libertadores, mas garante Flamengo forte em todas as competições

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Às vésperas de jogo decisivo entre Flamengo e Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores, Arrascaeta concedeu entrevista à rádio uruguaia “Sports 890” e falou sobre as ambições do Clube da Gávea na temporada 2021. O camisa 14 admitiu foco da torcida rubro-negra no tricampeonato da América, mas garantiu que o time está preparado para disputar em todas as frentes possíveis.

– O torcedor quer conquistar a Libertadores, mas o clube formou um time para lutar em todas as competições. Para o torcedor é muito importante continuar nessa sequência de títulos.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Invicto e primeiro colocado no grupo G, o Flamengo chega com a quinta melhor campanha do torneio para a disputa das oitavas de final. Por isso, o Mais Querido decide em casa o confronto contra o Defensa y Justicia, cujo jogo de ida está marcado para esta quarta-feira (14).

O jogo contra o Defensa y Justicia ainda terá ‘tempero’ especial para o Flamengo, pois será o primeiro sob o comando de Renato Gaúcho, contratado para substituir o demitido Rogério Ceni. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também