Flamengo e Defensa têm uniformes definidos para jogo decisivo da Libertadores; veja modelos

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ CONMEBOL

Nesta quarta-feira (14), o Flamengo retoma sua trajetória na Copa Libertadores em busca do tricampeonato da América. Na Argentina, o Mais Querido encara o Defensa Y Justicia, pelo jogo de ida das oitavas de final. Para o duelo decisivo, as equipes já têm os uniformes definidos pela Conmebol.

Como mandante da vez, o Defensa y Justicia vai a campo com o primeiro uniforme, que possui camiseta em amarelo e verde, calções e meiões verdes. O Flamengo, por sua vez, vai estrear o novo Manto número 2, todo branco, com detalhes em vermelho.

Os goleiros do time argentino vão vestir a cor azul, enquanto os arqueiros do Mengo entram em campo com o conjunto de rosa. Vale destacar que os uniformes para o duelo de volta, no Maracanã, também já foram definidos. Desta vez, o Flamengo vai utilizar a configuração clássica, com o Manto rubro-negro, calções brancos e meiões em vermelho e preto.

CONFIRA OS MODELOS:


FOTO: DIVULGAÇÃO/ CONMEBOL

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Defensa y Justicia x Flamengo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também