Arrascaeta e Isla devem retornar como titulares em jogo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após amarga derrota para o Fluminense no último domingo (04), o Flamengo junta os cacos e busca reabilitação contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (07), no Mineirão. Para o jogo, válido pela 10ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro contará com a volta de Mauricio Isla e Arrascaeta, eliminados da Copa América com suas respectivas Seleções. A dupla, inclusive, treinou entre os titulares e deve começar jogando no duelo diante dos mineiros. A informação foi divulgada primeiramente por Venê Casagrande.

Titular absoluto do time comandado por Rogério Ceni, Arrascaeta reassume o comando do meio-campo rubro-negro, que sofre com as baixas de Everton Ribeiro (com a Seleção Brasileira na Copa América) e Diego Ribas (lesionado). Já Isla deverá assumir a lateral direita, que vinha sendo bem conduzida por Matheuzinho. Apesar da falha contra o Juventude, o Garoto do Ninho é um dos atletas mais regulares do plantel.

Além de Isla e Arrascaeta, o Mais Querido conta com outro reforço caseiro. Trata-se de Piris da Motta, que após período emprestado ao Gençlerbirligi, da Turquia, voltou ao Rubro-Negro. Eliminado da Copa América com o Paraguai, o volante foi relacionado para a partida contra o Galo e poderá ser utilizado por Ceni no decorrer do confronto.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Reforçado, o Flamengo vai até Belo Horizonte tentar dar um basta na má fase que vem assolando o Ninho do Urubu. O jogão diante dos mineiros está marcado para às 19h (horário de Brasília) desta quarta (07), e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Apesar dos problemas e desfalques, o Flamengo nunca esteve tão bem servido de laterais quanto atualmente! Isla, Felipe, Matheus e Renê, parabéns!

Comentários não são permitidos.