Arrascaeta ‘motiva’ torcida do Flamengo antes de jogo contra a Chapecoense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após dias de muita movimentação nos bastidores do Flamengo, que precisa ‘gerenciar’ um ambiente de crise e pressão, o Mais Querido volta aos gramados neste domingo (11), em busca de uma vitória para acalmar os ânimos da Maior Torcida do Mundo. Horas antes do duelo contra a Chapecoense, Arrascaeta usou as redes sociais para motivar a Nação: “Pra cima meu Mengão”, publicou.

Pressionado, o Flamengo, que na madrugada do último sábado (10) demitiu o treinador Rogério Ceni, será comandado por Mauricio Souza, do sub-20. No entanto, ainda no mesmo dia o Fla anunciou seu novo técnico: Renato Gaúcho, que deve estar presente no Maracanã para acompanhar o confronto.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


O Flamengo é o 13º colocado na classificação geral do Brasileirão, com 12 pontos, e vem de quatro derrotas em oito jogos. Visando uma recuperação na competição, vai enfrentar a Chapecoense, que ocupa o 19º lugar, com apenas quatro pontos. De volta ao Maracanã, o Mengo vai tenta utilizar o fator casa como ‘motivação a mais’ para buscar a vitória.

Flamengo e Chapecoense entram em campo logo mais, às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também