Arrascaeta rasga elogios a Renato Gaúcho e explica como o técnico ganhou a confiança do grupo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O começo de Renato Gaúcho à frente do Flamengo é para lá de animador. São quatro vitórias em quatro jogos, com 14 gols marcados e apenas dois sofridos. Além dos bons resultados em campo, o técnico já ganhou o grupo rubro-negro. Em entrevista à FlaTV, Arrascaeta elogiou Portaluppi e apontou o principal trunfo do comandante na relação com os jogadores.

A gente está feliz. Ele começou muito bem. Os resultados estão vindo. É um cara muito aberto. Escuta muitos os jogadores. Isso para nós é fundamental. Tomara que esta relação que ele tem conosco continue por muito tempo e dê tudo certo -, disse o uruguaio.

No último domingo (25), o Flamengo de Renato Gaúcho fez mais uma vítima e emplacou a terceira goleada consecutiva sob o comando do treinador. Dessa vez, a vítima foi o São Paulo, adversário que o Rubro-Negro não vencia desde 2017. Com direito a hat-trick de Bruno Henrique, o Mais Querido bateu o Tricolor por 5 a 1, no Maracanã, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Arrascaeta à disposição, o Flamengo vira a chave e foca as atenções na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), o Clube da Gávea recebe o ABC, no Maracanã. O duelo, válido pela ida das oitavas de final do mata-mata nacional, contará com narração do Coluna do Fla, a mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também