Arrascaeta está na mira de gigante italiano, diz portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Desde o início da temporada 2021, o Flamengo vem sofrendo com o interesse europeus em atletas de destaque. Além disso, com a saída de Gerson para o Olympique de Marselha, o Mengão não quer mais perder nenhum jogador considerado fundamental. No entanto, nesta quarta-feira (28), uma notícia deu um ‘calafrio’ na Nação. Isso porque, segundo o jornalista italiano Carmelo Barrilà, o Milan pode tentar a contratação de Arrascaeta.

Em apuração ao portal ‘Pianeta Milan’ (Planeta do Milan, em português), o jornalista destrincha o interesse dos Rossoneros no craque uruguaio do Flamengo. O clube italiano entende que a pedida por Arrascaeta deve ser de 18 milhões de euros (110 milhões de reais). No entanto, a multa do meia rubro-negro é de 40 milhões de euros, ou seja, dobra os valores que seriam oferecidos em uma proposta inicial.

Além das informações sobre os valores, o portal italiano também elogiou bastante o jogador do Mais Querido. Isso porque, em trecho, ele destacou que De Arrascaeta é um camisa 10 clássico da América do Sul: “Este é o clássico sul-americano 10, não muito rápido mas com grande técnica e visão de jogo.”. Apesar do susto, é importante frisar para a torcida rubro-negra que nenhuma conversa foi iniciada entre Milan e Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por enquanto, como mencionado, Arrascaeta segue à disposição e 100% focado na temporada do Mais Querido. O próximo compromisso é pela Copa do Brasil, na qual o Flamengo enfrenta o ABC nesta quinta-feira (29). A partida acontecerá às 20h (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não deve sair por menos de 30 milhões!

  • Arrascaeta , simplesmente, é o De Bruyne do futebol Sul Americano .

  • Renova logo. A Diretoria já perdeu tempo demais.
    Engraçado, o Braz viajou pra trazer reforços e só se fala em vender jogadores. ??? Que poha é essa?
    A ideia não era reforçar o time? O Flamengo não é empresa de investimentos, o que interessa é vencer as competições. O que queremos é um time cada vez mais forte para manter o patamar e surfar nos campeonatos a exemplo de Barcelona e Real.
    Maracanã com gestão única ou Estádio próprio. Fora a Liga de Clubes.

  • Se é ora vender fala para o Milan que o Vitinho está jogando muito , este pode levar.

  • Não deve vender por preço algum.
    Flamengo não é corretora nem banco para pensar só em dinheiro.
    Vamos manter nosso maior craque e continuar conquistando títulos, chega de vender , vamos é reforçar o grupo .

  • 18 milhões de euros não paga nem a passagem do Arrasca.

  • 40 milhoes….de euros, entende 18 ?

Comentários não são permitidos.