Às vésperas de confronto pelo Brasileirão, Bahia anuncia ex-jogador do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Neste domingo (18), o Flamengo enfrenta o Bahia pelo Campeonato Brasileiro. Marcada para este domingo (18), a partida é válida pela 12ª rodada e pode servir para o Mengão retornar ao G6. Dessa forma, mesmo com Libertadores no meio de semana, Renato Gaúcho deve mandar ‘força máxima’ para Pituaçu. Curiosamente, no entanto, o Tricolor de Aço anunciou um ex-jogador do Rubro-Negro e o atleta pode ser relacionado para o compromisso.

Depois de passagem apagada pelo Sport, o meia Lucas Mugni foi anunciado pelo Bahia nesta sexta-feira (16). O contrato do atleta vai até o fim de 2022, em definitivo. Dessa forma, o Tricolor de Aço reforça o meio-campo após perder um titular no setor. Isso porque, ainda nesta semana, Thaciano (ex-Grêmio) deixou a equipe baiana para atuar Altay, recém promovido à primeira divisão do futebol turco.

Dessa forma, caso tenha o nome publicado no BID antes de domingo (18), Mugni pode ficar à disposição do técnico Dado Cavalcanti. No entanto, as transações burocráticas geralmente demoram mais que o esperado e o meia deve ficar de fora do confronto. Vale lembrar que este é o terceiro clube brasileiro de Mugni, visto que, como mencionado, já vestiu as camisas de Flamengo e Sport Recife.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pelo Mais Querido, Mugni chegou com muitas expectativas, mas não se encontrou. Ao todo, foram 30 jogos, com dois gols marcados e duas assistências, marcas abaixo do esperado. Além disso, se envolveu em polêmicas de ‘corpo mole’ nos bastidores e foi rapidamente negociado ao futebol argentino Dessa forma, o meia ganha nova oportunidade para mostrar as habilidades apresentadas no início da carreira, quando ainda era jogador do Colón (ARG).

Compartilhe com os amigos

Veja também