Atlético-MG x Flamengo: comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Na noite desta quarta-feira (07), o Flamengo vai até o Mineirão para enfrentar o Atlético-MG, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, ambas as equipes já divulgaram as escalações oficiais.

Sem Diego Ribas, lesionado, mas com os retornos de Arrascaeta e Isla ao time titular, Ceni manda a campo a seguinte formação: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Bruno Viana e Filipe Luís; Arão, João Gomes, Arrascaeta, Michael, Bruno Henrique e Pedro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Atlético, por sua vez, tem cinco desfalques para o duelo, sendo o principal deles o meia Nacho Fernandez. Com as consideráveis baixas, o time de Cuca está escalado com: Everson, Mariano, Nathan Silva, Rever, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê, Zaracho, Savarino e Hulk.

A bola vai rolar para Flamengo e Atlético-MG logo mais, às 19h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Quem você acha que vai vencer o jogão? Comente aqui!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bruno Viana dps de séculos sem jogar ….. Num jogo desse ? Tá de sacanagem com nós !!

  • Ceni adeus
    Vc é uma vergonha 😏

  • Segundo tempo era certo o time cair e tomar gol. Quem segurou o RC no fim do Brasileirão foi o Braz. Quem contratou RC foi o Braz. Quem contratou o dome foi o Braz. Quem segurou o dome foi o Braz.

    Tá na cara, só não vê quem não quer.

    Fora Marcos Braz!!!

  • Esse ano já está perdido. Tá na hora de trocar de técnico e pensar na reformulação do elenco para a temporada 2022…

Comentários não são permitidos.