Atura ou surta! Gabigol marca três gols em vitória do Flamengo e leva torcedores à loucura; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Neste domingo (18), Gabigol finalmente estreou no Campeonato Brasileiro 2021 e, como de costume, decidiu o jogo para o Flamengo. Com três gols, o camisa 9 se destacou na vitória sobre o Bahia por 5 a 0, no Estádio Pituaçu. Após o triunfo, a boa atuação do artilheiro repercutiu bastante entre os torcedores rubro-negros, que foram à loucura nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogo deste domingo (18), pela 12ª rodada, foi apenas o primeiro de Gabigol no Campeonato Brasileiro 2021. Após desfalcar o Flamengo na estreia contra o Palmeiras, o atacante ficou à disposição da Seleção Brasileira para a disputa da Copa América e, por isso, foi ausência do time nas 11 rodadas iniciais.

Contudo, depois dos três gols contra o Bahia, o camisa 9 já assume a artilharia do time na competição, ao lado de Muniz e Bruno Henrique. Agora, Gabi já soma 18 gols em 17 jogos pelo Flamengo na temporada 2021. Em ótima fase, o centroavante segue como a principal arma ofensiva do Mais Querido, que encara jogo decisivo no meio de semana.

Na próxima quarta-feira (21), o Flamengo enfrenta o defensa y Justicia, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também