Autor de hit do Flamengo, Mc Poze vai à loucura com goleada do Fla e exalta Bruno Henrique

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER

Neste domingo (25), o Flamengo levou a melhor no Maracanã e goleou o São Paulo por 5 a 1, pela 13ª rodada do Brasileirão. A vitória avassaladora do Rubro-Negro levou os torcedores à loucura nas redes sociais, e o funkeiro Mc Poze não ficou de fora da ‘festa’. Em vídeo publicado no Twitter, o autor do hit “Os coringas do Flamengo” festeja o triunfo do Mengo e exalta atuação de Bruno Henrique: “Tu é um monstro! Cincunn”.

VEJA O VÍDEO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Como citado, Mc Poze é o autor do hit “Os coringas do Flamengo”, que embalou a equipe rubro-negra em 2019, ano do hepta brasileiro e do bicampeonato da Libertadores. Além disso, sempre com bom humor, o funkeiro viraliza frequentemente com vídeos após as partidas do Mais Querido e acabou se tornando xodó da Nação Rubro-Negra.

A vitória sobre São Paulo mantém o Flamengo invicto sob o comando de Renato Gaúcho. Em quatro partidas à frente da equipe rubro-negra, o técnico possui 100% de aproveitamento, com quatro vitórias. Agora, Portaluppi tenta manter os ótimos números também na Copa do Brasil, na próxima quinta (29), contra o ABC.

Flamengo x ABC será realizado na próxima quinta (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também