Gabigol celebra goleada sobre São Paulo e enaltece Renato Gaúcho: “Que time do cara”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/GABIGOL

O Flamengo quebrou um tabu de quatro anos e, em grande estilo, atropelou o São Paulo no Maracanã. Com 5 a 1 no placar, o Mais Querido despachou o Tricolor e se reergueu no Campeonato Brasileiro. Ao final do confronto, Gabigol usou as redes sociais para celebrar a goleada e exaltou Renato Gaúcho.

“Que linda vitória… Que time do CARA”, escreveu o camisa 9 em seu Twitter. Renato Gaúcho assumiu o Flamengo no dia 10 de julho, para substituir Rogério Ceni. A goleada deste domingo (25), é a terceira seguida do Rubro-Negro ao comando do novo técnico. Anteriormente, o Mais Querido venceu o Bahia por 5 a 0, pelo Brasileirão, e o Defensa y Justicia por 4 a 1, pela Libertadores.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com o atropelo no Maracanã, o Mengo chegou aos 21 pontos na classificação e assumiu a quinta posição na tabela. Vale lembrar que o Flamengo tem dois jogos a menos em relação aos rivais: as partidas adiadas contra o Grêmio e o Athletico-PR.

Apesar da goleada, o Flamengo não tem tempo a perder e precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o ABC. O duelo será disputado no Maracanã, às 20h (horário de Brasília), na quinta-feira (29).

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O início do Renato é incrível, nada a reclamar. Mas da mesma forma que eu disse após o jogo contra o Defensa na Argentina que só cobraria após dois meses, só vou elogiar após o mesmo período. O início do Jorge Jesus foi muito inferior e os resultados que ele alcançou são históricos. Espero que o Renato mantenha o alto nível após alguns meses e que não seja só fogo de palha e empolgação pelo novo técnico.

Comentários não são permitidos.