Bastidores da confusão: comissão técnica do São Paulo arremessou bolas contra jogadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO

No último domingo (25), o Flamengo amassou o São Paulo e quebrou um tabu de quatro anos sem vencer o Tricolor. Apesar da goleada por 5 a 1, um fator extracampo ganhou os holofotes durante a partida: uma confusão entre os bancos de reservas das equipes paralisou o duelo, e membros da comissão técnica do time paulista arremessaram bolas em direção aos jogadores do Mais Querido e também às arquibancadas, onde estavam os dirigentes. A informação foi divulgada pelo jornalista Ivan Raupp.

A principal discussão ocorreu entre o chefe do departamento médico do Flamengo, Dr. Tannure, e o auxiliar técnico do São Paulo, que foi expulso e retirado dos gramados pela polícia, para controlar a situação. Tannure também recebeu cartão vermelho, no entanto, por ser médico, não precisou se dirigir ao vestiário e continuou assistindo a partida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar do mal entendido fora dos gramados, dentro dele, o resultado foi positivo para o Flamengo, que conseguiu se reerguer ainda mais na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Mengo ocupa a sexta posição, com 21 pontos. Todavia, vale lembrar, que o Rubro-Negro tem dois jogos a menos que os rivais.

Antes de voltar a campo pelo Brasileirão, o Flamengo muda a chave e se prepara o próximo compromisso: o jogo contra o ABC, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola vai rolar na quinta-feira (29), no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). Como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando estavam ganhando era so festa,valia tudo;provocação, rizadas e muito mais.Só foi sair o primeiro gol ja fecharam a cara,no segundo esconderam o rosto entre as maos…no terceiro perderam a compostura.
    Eita povo sem espírito esportivo

Comentários não são permitidos.