Flamengo avalia transferência de Rodrigo Muniz para clube do futebol inglês

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Formado nas categorias de base do Flamengo, Rodrigo Muniz vem brilhando no time principal do Rubro-Negro, e suas boas atuações chamaram a atenção de clubes de diversos países, que estão na briga pela contratação do atacante. Nesta segunda (26), Marcos Braz e Bruno Spindel se reuniram com Neil Bausor e Leo Percovich, CEO e auxiliar técnico do Middlesbrough, da Inglaterra, para discutir uma possível transferência do camisa 43.

A reunião dos dirigentes do Flamengo com representantes do clube inglês teriam acontecido em um luxuoso hotel em Lisboa, Portugal, onde estão Braz e Spindel. Segundo o colunista do UOL, Bruno Andrade, a proposta do Middlesbrough é um contrato por empréstimo de uma temporada, com opção ou possível obrigação de compra ao final do vínculo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do Middlesbrough, o Fulham, também da Inglaterra, deseja a contratação de Rodrigo Muniz e já apresentou uma primeira proposta pelo atacante, mas teve a oferta negada pelo Flamengo. No entanto, o clube inglês não desistiu das negociações e já prepara uma nova investida pelo jovem.

Apesar das tratativas entre o Flamengo e o Middlesbrough, que não tiveram valores divulgados, vale destacar que o projeto do Fulham já agradou a Rodrigo Muniz, fator que pode influenciar em uma possível transferência do atacante.

Veja também