Braz afirma não esperar problemas em renovação de ‘Geração 85’

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Nesta segunda-feira (12), o Flamengo apresentou de maneira oficial o técnico Renato Gaúcho. No entanto, após a coletiva, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, ficou à disposição dos jornalistas para algumas perguntas. Entre elas, o dirigente falou sobre a ‘Geração 85’, formada por Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís, que está em fim de contrato. Dessa forma, para o cartola, o Mais Querido não terá problemas para renovar com os medalhões.

Não, não existe. Tenho certeza absoluta que não teremos problemas nenhum com a renovação desses atletas. Tivemos problema com o Diego da última vez, mas não é a primeira vez que a gente renova com eles. Então se não teve problema para atrás, tenho certeza que não teremos para frente também – disse o dirigente.

Vale destacar que, no momento, o trio já pode assinar um pré contrato com qualquer clube que desejar. Isso porque, o vínculo dos atletas com o Flamengo vai até dezembro de 2021, ou seja, já atingiu a data limite para tal. No entanto, como mencionado por Braz, o Mais Querido não deve ter problemas para acertar a renovação com a Geração 85, visto que os jogadores tem enorme identificação com o Mengo e, especialmente, com a Nação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o trio dividido, já que Diego Ribas está lesionado, Diego Alves e Filipe Luís se preparam visando as oitavas de final da Libertadores. Nela, o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também