Braz cita ‘pressão desumana’ no Fla, mas garante empenho por títulos: “É o que a torcida quer e merece”

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (12), o Flamengo organizou uma entrevista coletiva para apresentar oficialmente seu novo treinador: Renato Gaúcho. Um dos responsáveis pela contratação do técnico, Marcos Braz também respondeu a perguntas, e falou sobre o ambiente do Fla nos últimos dias, principalmente em relação à pressão da torcida. O vice-presidente de futebol potencializou as cobranças, mas garantiu empenho rumo à conquista de novos títulos.

A pressão aqui é desumana, no Flamengo é assim. Não é todo mundo que aguenta. Não sou só eu. O Bruno, por exemplo. A galera da comunicação do Flamengo, a demanda que eles têm são absurdas. Nós não podemos errar. É diferente de algumas situações de pessoas que ficam lá no ar condicionado, escrevem o que querem, depois fazem correções e essas coisas. Vamos continuar trabalhando como sempre fizemos, com empenho e com ajustes. Se Deus quiser, vamos continuar ganhando. É o que a torcida quer e merece -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Logo após a entrevista coletiva, Renato Gaúcho aproveitou para conversar com os jogadores e já comandou o primeiro treino, visando o jogo contra o Defensa y Justicia, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Com ‘pedreira’ logo na estreia, o novo técnico embarca rumo à Argentina para seu primeiro desafio.

Flamengo e Defensa y Justicia vão se enfrentar nesta quarta-feira (14), Às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Norberto Tomaghello. A partida terá a transmissão mais rubro-negra da internet, com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também