Renato Gaúcho conversa com jogadores antes de primeiro treino à frente do Flamengo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Na tarde desta segunda-feira (12), Renato Gaúcho foi apresentado como novo técnico do Flamengo. Após conceder entrevista coletiva, o treinador foi direto para o campo do CT Ninho do Urubu comandar o treino do Mais Querido. Nas redes sociais, o Clube da Gávea divulgou um vídeo do primeiro contato de Portaluppi com os jogadores rubro-negros.

VEJA O VÍDEO

Na imagem, Renato aparece conversando com os jogadores. Vale destacar que os atletas que participaram da vitória sobre a Chapecoense no último domingo (11) apenas realizaram trabalho regenerativo na academia do Centro de Treinamento. O Rubro-Negro tem importante compromisso nesta quarta-feira (14), quando visita o Defensa y Justicia na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida marcará a estreia do novo comandante.

Na entrevista coletiva, Renato Gaúcho rasgou elogios ao plantel rubro-negro e disse que trabalhará duro para tentar conquistar todos os títulos possíveis com o Mais Querido: “O elenco é maravilhoso. É muito forte. A gente vai trabalhar para ganhar tudo, mas não é só o Flamengo que quer conquistar. Os outros clubes querem conquistar. Mas vamos trabalhar para a gente conquistar.”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O ex-gremista assinou até o final de 2021 com renovação automática em caso de reeleição do presidente Rodolfo Landim. O salário é maior do que ganhava Rogério Ceni, contudo, bem inferior aos vencimentos que Renato recebia no Grêmio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os jogadores não estão com uma cara muito animada!
    kkkkkkkkkkkkkkk!

Comentários não são permitidos.