Bruno Henrique comenta virada sobre o São Paulo e comemora hat-trick: “Nunca deixei de acreditar em mim”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (25), o Flamengo não tomou conhecimento do São Paulo e atropelou o Tricolor por 5 a 1 no Maracanã. Autor de um hat-trick na partida, Bruno Henrique foi fundamental para a vitória rubro-negra e decidiu o duelo para o Mais Querido. Ao final do confronto, o camisa 27 falou sobre o triunfo e comemorou sua recuperação após lesão.

– Muito feliz, né? Como eu falei no jogo passado, tive uma lesão que acabou me deixando de fora de jogos importantes, mas, o departamento do Flamengo, os fisioterapeutas, são todos competentes, conseguiram me colocar em um jogo tão importante, de classificação. Consegui voltar, voltar bem, com o apoio da Nação, que é muito bom jogar com torcedor, e pude jogar bem -, disse o atacante, antes de prosseguir:


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Então, eu voltando aos pouquinhos… Tiveram alguns jogos em que joguei mal, mas acontece. Sou jogador, tenho altos e baixos, mas eu nunca deixei de acreditar em mim, de trabalhar, porque eu sei da minha qualidade e sei que posso ajudar bastante o Flamengo -, concluiu, em entrevista à Rede Globo.

Apesar do triunfo, o Flamengo não tem tempo a perder e precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o ABC, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola vai rolar na quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Valeu BH, “o vingador”. kkkkk
    MARACANÃ COM GESTAO ÚNICA. ABAIXO A LIGA DE CLUBES.
    Opções equivocadas que só vão trazer problemas. Não se carrega escorpiões nas costas. Burrice.

Comentários não são permitidos.