Bruno Henrique destaca importância da torcida do Flamengo e lamenta hat-trick com estádio vazio

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

O Flamengo não tomou conhecimento do São Paulo, no último domingo (25), e aplicou goleada por 5 a 1, no Maracanã. O principal responsável pelo triunfo expressivo do Rubro-Negro foi Bruno Henrique, que comandou a virada com três gols na partida. Já nesta quarta (28), em entrevista à FlaTV, o atacante lamentou a ausência de público na atuação de gala do time e destacou a importância da Nação Rubro-Negra.

– É muito diferente do que a gente está acostumado a viver. Quando eu fiz o hat-trick contra o Corinthians, o Maracanã estava lotado. E lamento que em um jogo de tamanha importância como Flamengo e São Paulo não tenha torcida. É bem atípico a gente não contar com a torcida no estádio, pela pandemia que a gente vive no Brasil e no mundo.

– Mas estou feliz pela vitória. A gente está jogando bem e, assim, seguimos nossa caminhada daqui para frente. Em Brasília, a gente conseguiu sentir a torcida de novo pertinho da gente, é diferente. A gente sente muita falta dos torcedores e espera estar logo com eles novamente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que o Flamengo pretende abrir os portões do Maracanã de maneira parcial, mas ainda não conta com a liberação da Prefeitura do Rio de Janeiro. Dessa forma, ainda sem a presença da Nação, o Mais Querido encara o ABC, nesta quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também