Bruno Henrique tem estiramento na coxa esquerda e é desfalque para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira (07) e perdeu para o Atlético-MG, por 2 a 1, no Mineirão. O Rubro-Negro se reapresentou na tarde desta quinta (08), e o atacante Bruno Henrique apresentou dores na coxa esquerda. Após realização de exame, o camisa 27 foi diagnosticado um estiramento muscular.

Através da assessoria, o Flamengo emitiu uma nota informando o caso do atacante. “O atleta Bruno Henrique sentiu dores na coxa esquerda durante o jogo. Na manhã desta quinta-feira (08.07), realizou exame, que constatou um estiramento muscular”, escreveu o clube na rede social.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No treinamento desta tarde, os atletas que entraram em campo contra o Atlético-MG realizaram somente atividades regenerativas na academia. No caso de Bruno Henrique, como apresentou dores, foi necessário a realização de exame. Enquanto isso, os outros jogadores fizeram atividade em campo sob o comando de Rogério Ceni.

Com estiramento muscular, Bruno Henrique se torna desfalque para a partida contra a Chapecoense, no domingo (11), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Além disso, o atacante deve ser dúvida para o confronto da Libertadores, contra o Defensa y Justicia, marcado para dia 14, pela partida de ida das oitavas de final.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No momento, ele vai ser um ótimo reforço. Do lado de fora do campo!! Agora só falta o Rogério Ceni, Gustavo Enrique, Léo pereba, Michael, e O morto do Vitinho a nós ajudar e ir jogar em outro time.

  • Bruno Henrique não dá certo junto com o maluco do Michael, fato, e não resta mais dúvida que o Pedro é muito reserva do Gabigol e se bobear do Muniz também, depois da birra da seleção olímpica passou a andar em campo.

  • Arão, Michael, Isla e Bruno Henrique não jogando são reforços 🤣 🤣

  • Eu sabia que estava lesionado, ele sabe jogar bola….

  • Do jeito que está jogando, não é desfalque e sim reforço.

Comentários não são permitidos.