Caiu nas graças? Michael volta a marcar gol decisivo e recebe elogios de rubro-negros; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (14), o Flamengo venceu o Defensa y Justicia por 1 a 0 e largou bem nas oitavas de final da Libertadores. Com o resultado, o Mais Querido precisa apenas de um empate para se classificar. Apesar da atuação coletiva compacta, o golaço de Michael ganhou destaque no triunfo. Após ganhar a confiança de Renato Gaúcho, o camisa 19 balançou as redes novamente e levou a Nação à loucura nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

Vale destacar o gol veio em grande momento para o Mais Querido. Isso porque, na ocasião, a equipe rubro-negra não conseguia controlar a saída de bola e via o Defensa y Justicia crescer no jogo. Contudo, após bom passe de Gustavo Henrique, Michael cortou para o meio e mandou um balaço. A bola desviou no defensor argentino e ‘morreu’ no fundo das redes. O tento provou ser o diferencial e o Mengão leva excelente vantagem para a volta.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Michael à disposição, o Mais Querido se prepara visando o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Antes disso, no entanto, o Flamengo enfrenta o Bahia neste domingo (18), às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio de Pituaçu. Válida pela 12ª rodada do Brasileirão, a partida contará com transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também