CBF define escala de arbitragem para jogo de ida entre Flamengo x ABC, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na noite desta quinta-feira (29), Flamengo e ABC se enfrentam, no Maracanã, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. E nesta terça (27), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala de arbitragem para a partida.

O escolhido para apitar o confronto foi Marielson Alves Silva, que será auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira, todos da Bahia. Ricarle Gustavo Gonçalves Batista é o quarto árbitro.

Lembrando que, a partir dessa fase (oitavas de final), a Copa do Brasil começa a ter árbitro de vídeo. Desse modo, para Flamengo x ABC, o responsável pelo VAR será Gilberto Rodrigues Castro Junior, de Pernambuco. Sergio Correa da Silva, do Rio de Janeiro, desempenhará a função de observador do VAR.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vivendo grande momento sob o comando de Renato Gaúcho, o Flamengo vai em busca da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil e da premiação de R$ 3,45 milhões. O duelo de volta acontecerá na próxima semana, dia 5 de agosto, ainda sem local definido.

Compartilhe com os amigos

Veja também