Flamengo emplaca cinco representantes na ‘Seleção da Rodada’ do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (25), o Flamengo goleou o São Paulo por 5 a 1 e embalou de vez no Brasileirão. Com três vitórias seguidas, o Mais Querido escalou a tabela de classificação e já está na quinta posição, com 21 pontos e dois jogos a menos. No entanto, o triunfo em cima do Tricolor Paulista foi ainda mais especial, visto que quebrou um tabu de quatro anos sem vencer o rival. Dessa forma, o Mengão emplacou cinco representantes na ‘Seleção da Rodada’.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO E COMO FICOU A SELEÇÃO DA RODADA:

Marcelo Boeck (Fortaleza), Mariano (Atlético-MG), Gustavo Henrique (Flamengo), Júnior Alonso (Atlético-MG) e Filipe Luís (Flamengo); Ederson (Fortaleza), Roni (Corinthians), Arrascaeta (Flamengo) e Yago Pikachu (Fortaleza); Hulk (Atlético-MG) e Bruno Henrique (Flamengo); Técnico: Renato Gaúcho (Flamengo).

Vale destacar que, ao observar a Seleção da Rodada, o amante do futebol percebe que a jornada foi marcada por três equipes: Flamengo, Fortaleza e Atlético-MG. Isso porque, ao todo, os times possuem 11 dos 12 representantes do combinado. O Mais Querido, certamente, é o que mais tem atletas, com cinco, enquanto os outros dois emplacaram seis jogadores (três cada). O único ‘intruso’ é o meia Roni, do Corinthians.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de manter a boa fase na temporada, o Mais Querido vira a chave e foca as atenções na outra competição nacional: a Copa do Brasil. Nela, o Flamengo enfrenta o ABC nesta quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também