FOTO: REPRODUÇÃO/ FLAMENGO
Nesta quarta-feira (07), o Flamengo acabou derrotado para o Atlético-MG por 1 a 0, em duelo no Mineirão, e abalou ainda mais estabilidade do trabalho de Ceni no clube. Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador rubro-negro disse compreender as críticas dos torcedores rubro-negros, mas garantiu que faz o melhor que pode à frente do Mais Querido.
– Eu compreendo todas as críticas e entendo o torcedor. Não é natural, é sempre importante vencer quando se está no Flamengo. Não pode perder uma partida em dez dias, quem dirá três partidas. O trabalho vem sendo feito, os jogadores vem se empenhando ao máximo, mas repito que é o nono jogo que a nossa equipe sofre com ausências importantes, esses jogadores vem se desgastando.
– Hoje foi um jogo com um adversário duríssimo, que vai brigar com a gente em qualquer competição. Eu entendo todas as críticas e reclamações, mas eu sigo meu trabalho, sigo fazendo o melhor que eu posso em todos os dias de trabalho no CT.
Saiba como lucrar com apostas esportivas!
A derrota para o Galo distanciou ainda mais o Flamengo dos primeiros colocados no Brasileirão e aumentou a pressão sobre o trabalho de Rogério Ceni. O treinador vem sofrendo muitas críticas da torcida rubro-negra e, inclusive, parte da diretoria do clube já se mostra insatisfeita com o técnico campeão brasileiro.
Balançando no cargo, Ceni busca a recuperação no próximo domingo (11), contra a Chapecoense, pelo Brasileirão. O jogo será disputado às 18h (horário der Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
A DESCULPA SERÁ SEMPRE ESSA?
TÍNHAMOS DESFALQUES COM JJ E O TIME JOGAVA MUITO.
ESSE PARDAL NÃO E TREINADOR DE NADA.
Vai ser treinador de goleiro
Infelizmente, a atual diretoria, que fez um belíssimo trabalho em 2019, se perdeu completamente de 2020 para cá. Talvez toda situação que envolve a pandemia e a perda de receita fez os dirigentes do clube se perderem em suas escolhas. Contratações equivocadas, com Michael , Léo Pereira e Pedro Rocha, a saída inesperada de Jorge Jesus, a venda de bons valores a preço de banana, como Natan, e a contratação de técnicos que não estão à altura do CR. Flamengo. Se Rogério Ceni tivesse pelo menos humildade para aprender com seus erros consecutivos, ela não perderia 4 jogos no Brasileirão nem se jogasse com o sub-20. Ele é um técnico incapaz de dirigir um time vencedor. Ganhou o Brasileirão de 2020 muito mais pela ruindade de Abel e do Internacional-RS do que pela sua capacidade de fazer o Flamengo jogar. O problema que nos aflige é: quem contratar para o lugar de Rogério Ceni, se o clube viu suas rendas de bilheteria minguarem com os estádios vazios e o sócio-torcedor está despencando? Se contratar algum técnico brasileiro, será mais do mesmo.
Ceni faz questão de complicar as coisas pra ele. Jogo decisivo e o cara escala Bruno Viana
que em cada 3 jogadas errou uma, ai pra piorar, por falta de zagueiro, tirou Arão do meio
e colocou na zaga, afinal, qualquer um é melhor que Bruno Viana. A pergunta é porque não
colocou Rodrigo C com Gustavo H de início. O sistema com Michael na ponta, Bruno H e
Pedro no centro e apenas um meia NÃO TEM DADO CERTO, porque continuar insistindo,
O problema não é a falta de conhecimento, o problema é A TEIMOSIA BURRA. O pior de
tudo é quando perguntado Marcos Braz disse com todas as letras VAMOS CONTRATAR DO
MEIO PRA FRENTE, enquanto isso Bruno V e Leo Pereira continuam e Natan é vendido.