FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo perdeu para o Fluminense por 1 a 0 neste domingo (04), na Neo Química Arena, em São Paulo, o jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol aos 45 minutos do segundo tempo, o Mais Querido viu o adversário sair com a vitória. Com uma avaliação positiva por parte da torcida rubro-negra, Michael acabou substituído por Rogério Ceni no decorrer da partida.
Questionado sobre o motivo de ter tirado o atacante de campo logo no jogo em que ele estava se destacando positivamente, o treinador rubro-negro apresentou uma jusfiticativa. Em coletiva concedida logo após o clássico, Ceni ainda ironizou o fato e destacou que a derrota faz com que o certo e errado mudem rapidamente.
— Nem por cansaço, nem opção técnica. Foi mais por uma opção tática. Curiosamente, no jogo passado eu deixei e perguntaram para mim porque eu tinha deixado, mas tudo bem. Quando o resultado negativo acontece, o certo de ontem é o errado de hoje. Eu tentei deixar o Bruno Henrique aberto. Primeiro troquei os dois de lado para deixar com dois caras de velocidade, mais dois ‘nove’ na frente -, disse, antes de completar:
— Depois quando vi que o Fluminense fez as trocas, nós colocamos o Thiago Maia para poder pifar esses jogadores de frente e o Max para recompor um pouco o meio-campo e não deixar desguarnecido para não tomar contra-ataques, porque é natural que você vá cansando um pouco até o final do jogo, um time que propõe e quer construir jogo. E deixamos três homens de frente. O objetivo? Vencer o jogo. Infelizmente num contra-ataque nós perdemos -, finalizou.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com Michael à disposição, o Flamengo se prepara para seu próximo compromisso. Nesta quarta-feira (07), o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), no Mineirão.
Como pode dizer tanta asneira assim meu Deus, é simples no outro jogo Michael estava mal e ele deixou, ontem estava bem e ele tirou, tem que analisar é o momento do cara na partida