Ceni minimiza críticas a Bruno Henrique, Vitinho e Michael após derrota para o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (04), o Flamengo perdeu para o Fluminense por 1 a 0, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter dominado o adversário em boa parte da partidaa, o Mais Querido viu o Tricolor abrir o placar  aos 45 minutos do segundo tempo. Alvos de duras críticas durante o confronto, Bruno Henrique, Vitinho e Michael foram ‘defendidos’ pelo técnico Rogério Ceni.

Em entrevista coletiva depois do embate, o comandante rubro-negro minimizou as críticas feitas aos jogadores e ressaltou que foi apenas um dia em que eles conseguiram render o que podem. Além disso, Ceni disse não acreditar que o trio tenha apresentado uma queda no rendimento.

Não acho que eles tiveram uma queda (Bruno Henrique, Vitinho e Michael). Acho que hoje, eles simplesmente não estiveram tecnicamente tão bem. Bruno tentou dribles, mas não conseguiu. Pedro não conseguiu fazer finalizações. Acho que é uma coisa muito particular, de um dia que não renderam tão bem. Tentaram, mas não conseguiram executar, como costumeiramente criam -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na busca de reencontrar o caminho de vitórias, o Flamengo vira a chave e foca no Atlético-MG. As equipes medem forças nesta quarta-feira (07), a partir das 19h (horário de Brasília). O confronto, válido pela décima rodada do Brasileirão, acontecerá no Mineirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Ceni é muito pequeno para o Flamengo e para esse elenco.

  • Nem técnico de várzea é tão omisso igual esses projeto de técnico…não tem moral pra cobrar jogador..

  • Já vi que nada vai mudar, então muda o técnico.

Comentários não são permitidos.