FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
O Flamengo levou a pior contra o Fluminense, no último domingo (04), e acabou derrotado por 1 a 0 no clássico carioca, válido pela nona rodada do Brasileirão. Como de costume, o time rubro-negro controlou a posse de bola na maior parte do jogo, mas deixou a desejar nas conclusões das jogadas. Em entrevista coletiva após a partida, Rogério Ceni pregou confiança no estilo de jogo do Mais Querido e disse trabalhar por um melhor aproveitamento do time nas finalizações.
– Treino bastante finalização e quero continuar sendo superior a todos os adversários que eu enfrente, independe do time que eu tenha. Quero continuar sendo propositivo, tentando ter mais oportunidades, mais controle de jogo que os adversários, espero que, no momento correto, as finalizações e chances que a gente cria possam ser convertidas em gol.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com a derrota no clássico, o Flamengo estagnou no meio da tabela, agora, na décima posição, com 12 pontos ganhos. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem dois jogos a menos do que a maioria do rivais no Brasileirão, já que as partidas contra Grêmio e Athletico-PR foram adiadas. Dessa forma, a próxima sequência de jogos ganha maior importância e, nesta quarta (07), já tem duelo decisivo.
Em busca da recuperação, o Mengo visita o Atlético-MG, pela décima rodada do Brasileirão. O jogo será disputado às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.
Ver comentários
FORA CENI
FORA VITINHO
FORA BRAZ
FORA LANDIM
FORA CENI
FORA VITINHO
FORA BRAZ
FORA LANDIM
Vergonha! # FORA CENI #FORA VITINHO #FORA BRAZ #FORA LANDIM
Vergonha total. Fora Ceni e Landim.
Está cheio de vascainos por aqui ou essa turminha são os torcedores de videogame?
Torcedor abaixo idiota, o Mengo dominou o jogo, sem vários titulares, diversas chances, o Flu praticamente não pegou na bola mas fez o jogou. Futebol não é ciência exatas, quando o Ceni olhou p o banco não tinha ninguém a disposição para mudar situação, apenas o Muniz que que oscila muito e o Thiago Maia completamente sem ritmo.
Se tem um culpado é a Diretoria, que não atendeu a nenhum dos pedidos do Treinador de Contratação, vendeu o pilar do time (Gerson) e já tinha ciência das convocações e percas de jogadores.
Fica Ceni, não eis o melhor mas é correto, trabalhador, estudioso, e o FLA é dominador em todos os jogos. A torcida ainda não entendeu que nem o Jesus consegue mais produzir igual a 2019.