Notícias

Ceni revela intenção de poupar Diego contra o Fluminense e lamenta lesão do meia

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quinta-feira (01), o Flamengo bateu o Cuiabá por 2 a 0, na Arena Pantanal, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A notícia ruim da noite ficou por conta de Diego Ribas, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni confirmou que o camisa 10 provavelmente seria poupado do próximo compromisso do Mais Querido, contra o Fluminense, e lamentou a lesão do meia.

Diego era para sair por volta dos 15 do segundo tempo, era uma coisa planejada. E muito provavelmente não começaria contra o Fluminense, já era uma coisa que tínhamos conversado. Ele vem de alguns jogos consecutivos, o cansaço bate para todo mundo. Infelizmente, tomou uma pancada no joelho. Tomara que não seja nada grave. Só no Rio de Janeiro teremos uma melhor avaliação -, disse o treinador.

Como citado por Ceni, a tendência era que Diego Ribas fosse poupado do clássico. Caso isso ocorresse, o meio-campista seguiria o mesmo caminho de Rodrigo Caio e Diego Alves, que recentemente foram preservados por conta da forte sequência de jogos na temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO SOBRE O CUIABÁ


Com a entorse no joelho confirmada pelo departamento médico do Clube da Gávea, o camisa 10 dificilmente ficará à disposição da comissão técnica rubro-negra para o Fla-Flu. O clássico está marcado para às 16h (horário de Brasília) deste domingo (04), e o palco do jogão será a Neo Química Arena, em São Paulo.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026