Ceni revela intenção de poupar Diego contra o Fluminense e lamenta lesão do meia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quinta-feira (01), o Flamengo bateu o Cuiabá por 2 a 0, na Arena Pantanal, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A notícia ruim da noite ficou por conta de Diego Ribas, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni confirmou que o camisa 10 provavelmente seria poupado do próximo compromisso do Mais Querido, contra o Fluminense, e lamentou a lesão do meia.

Diego era para sair por volta dos 15 do segundo tempo, era uma coisa planejada. E muito provavelmente não começaria contra o Fluminense, já era uma coisa que tínhamos conversado. Ele vem de alguns jogos consecutivos, o cansaço bate para todo mundo. Infelizmente, tomou uma pancada no joelho. Tomara que não seja nada grave. Só no Rio de Janeiro teremos uma melhor avaliação -, disse o treinador.

Como citado por Ceni, a tendência era que Diego Ribas fosse poupado do clássico. Caso isso ocorresse, o meio-campista seguiria o mesmo caminho de Rodrigo Caio e Diego Alves, que recentemente foram preservados por conta da forte sequência de jogos na temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO SOBRE O CUIABÁ


Com a entorse no joelho confirmada pelo departamento médico do Clube da Gávea, o camisa 10 dificilmente ficará à disposição da comissão técnica rubro-negra para o Fla-Flu. O clássico está marcado para às 16h (horário de Brasília) deste domingo (04), e o palco do jogão será a Neo Química Arena, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também