Ceni tem cargo ameaçado e jogo contra o Atlético-MG pode definir saída; Galo já foi ‘responsável’ pela demissão de Dome

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Nesta quarta-feira (07), o Flamengo pode ter uma ruptura bem grande no futebol. Como noticiado pelo Coluna do Fla, a diretoria do Mais Querido está insatisfeita com as ‘teimosias’ de Rogério Ceni e pode demiti-lo em breve. Contudo, caso o fato de se concretize, a rescisão pode ter uma coincidência curiosa. Isso porque, assim como Domènec Torrent, o Atlético-MG pode ser o algoz de mais um comandante do Mengão.

Apesar da coincidência, as demissões aconteceram em turnos diferentes. Na ocasião da ruptura de contrato com Domènec Torrent, o Rubro-Negro enfrentou o Atlético-MG na primeira rodada da segunda metade do Brasileirão, e perdeu por 4 a 0. Além disso, a equipe comandada pelo catalão vinha de outra goleada sofrida. Nela, o Mais Querido foi derrotado pelo São Paulo, no Maracanã, por 4 a 1. Assim, a diretoria optou por um caminho diferente na temporada.

Dessa forma, as circunstâncias são bem diferentes para a possível demissão de Rogério Ceni. No entanto, os dois treinadores possuem algo em comum: problemas no vestiário. Entre diferença de tratamento e problemas com folgas e treinos, a equipe rubro-negra pode ter ‘minado’ ainda mais as chances dos trabalhos sucederem. Assim, o comandante do Flamengo deve ter a ‘última cartada’ na décima rodada do Brasileirão, a fim de obter a manutenção do cargo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a ‘panela de pressão’ prestes a explodir, o Mais Querido já iniciou o plano de preparação visando o duelo importante pelo Brasileirão. Assim, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (07), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também