
Foto: Divulgação/Lyon
FOTO: DIVULGAÇÃO/LYON
Visando reforçar o elenco ainda para a atual temporada, a diretoria do Flamengo está de olho no mercado da bola e mantém conversas avançadas para a contratação de Thiago Mendes, que pertence ao Lyon. Contudo, o clube francês recebeu nova sondagem pelo atleta, desta vez, foi o Krasnodar, da Rússia, que demonstrou interesse na contratação e pode entrar a briga com o Mais Querido pelo jogador.
A consulta do clube russo por Thiago Mendes foi confirmada por dirigente do Lyon em contato com o jornalista Venê Casagrande. Contudo, a sondagem da equipe russa não deve atrapalhar a negociação do Flamengo com o volante, que já demonstrou interesse em voltar ao Brasil e jogar pelo Mais Querido.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Vale destacar que as tratativas com Thiago Mendes estão encaminhadas, mas o Flamengo ainda tenta negociar da melhor maneira com o Lyon. o Clube da Gávea deseja a contratação por empréstimo, com opção de compra ao fim do vínculo. No entanto, o Lyon resiste à ideia e propõe cláusula obrigatória para adquirir o jogador por 14 milhões de euros.
Após tentar driblar a cláusula obrigatória de compra, agora, o Rubro-Negro pretende abaixar tal valor, que pode chegar a cerca de 10 milhões de euros, segundo o diretor da equipe francesa, Juninho Pernambucano.
Thiago Mendes foi contratado em definitivo pelo Lyon em 2019 e possui contrato válido até 2023. O volante, de 29 anos, despontou no Goiás, em 2011, e posteriormente se destacou no São Paulo. Antes de ser vendido ao Lyon, o atleta uma temporada pelo Lille, também da França.
Com Pedro e Samuel Lino de volta, Leonardo Jardim fecha a preparação do Flamengo O…
Críticas públicas de Filipe Luís a Pedro marcaram a temporada de 2025 A temporada de…
Messi não joga mais pela Seleção Argentina Lionel Messi se despediu da Seleção da Argentina…
Pedro Henrique fez último jogo pelo Paysandu no domingo (04) Reforço do Flamengo para as…
Ministro Joel Ilan Paciornik acolheu argumento da defesa sobre o prazo de seis meses, mas…
Árbitro do quadro da FIFA comanda o duelo da 31ª rodada na Fonte Nova Wilton…
Ver comentários
Tá louco 10 milhões d euro nesse esquenta banco nunca