Clube russo sonda situação de Thiago Mendes e pode entrar na briga com o Flamengo por contratação

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/LYON

Visando reforçar o elenco ainda para a atual temporada, a diretoria do Flamengo está de olho no mercado da bola e mantém conversas avançadas para a contratação de Thiago Mendes, que pertence ao Lyon. Contudo, o clube francês recebeu nova sondagem pelo atleta, desta vez, foi o Krasnodar, da Rússia, que demonstrou interesse na contratação e pode entrar a briga com o Mais Querido pelo jogador.

A consulta do clube russo por Thiago Mendes foi confirmada por dirigente do Lyon em contato com o jornalista Venê Casagrande. Contudo, a sondagem da equipe russa não deve atrapalhar a negociação do Flamengo com o volante, que já demonstrou interesse em voltar ao Brasil e jogar pelo Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que as tratativas com Thiago Mendes estão encaminhadas, mas o Flamengo ainda tenta negociar da melhor maneira com o Lyon. o Clube da Gávea deseja a contratação por empréstimo, com opção de compra ao fim do vínculo. No entanto, o Lyon resiste à ideia e propõe cláusula obrigatória para adquirir o jogador por 14 milhões de euros.

Após tentar driblar a cláusula obrigatória de compra, agora, o Rubro-Negro pretende abaixar tal valor, que pode chegar a cerca de 10 milhões de euros, segundo o diretor da equipe francesa, Juninho Pernambucano.

Thiago Mendes  foi contratado em definitivo pelo Lyon em 2019 e possui contrato válido até 2023. O volante, de 29 anos,  despontou no Goiás, em 2011, e posteriormente se destacou no São Paulo. Antes de ser vendido ao Lyon, o atleta uma temporada pelo Lille, também da França.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá louco 10 milhões d euro nesse esquenta banco nunca

Comentários não são permitidos.