Rogério Ceni deve ser demitido pelo Flamengo? Vote!

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (07) e fez mais uma apresentação abaixo do esperado. Dominado durante boa parte do jogo, o Fla perdeu por 2 a 1 para o Atlético-MG. O resultado ruim aumentou a pressão sobre o já questionado trabalho de Rogério Ceni, que não conta com total confiança nos bastidores do Rubro-Negro.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


As críticas a Rogério Ceni vão principalmente pela falta de efetividade e inconsistência defensiva. No Brasileirão, esta foi a quarta derrota em oito jogos, fator que aumenta as contestações. Por outro lado, vale ressaltar que o Flamengo passa um período com diversos desfalques, fator apontado por torcedores que confiam no trabalho de Ceni.

VOTE NA ENQUETE:

[perfect_survey id=”337798″]

RETROSPECTO DE CENI NA TEMPORADA

Em 2021, Ceni comandou o Flamengo em 23 partidas, das quais venceu 12, perdeu cinco e empatou seis, tendo assim um aproveitamento de 59,7%. Neste período, o Fla teve como pontos positivos os títulos do Campeonato Carioca e da Supercopa do Brasil, além das classificações para as oitavas da Libertadores e da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ceni,
    Nao serve no momento para comandar time grande.
    É teimoso. Sempre faz substituição errada. Tira o melhor jogador.
    Nas

  • Esse saopaulino tricolor queimar osca adora queimar nossos craques. Não há uma joia que crcrescee se firmou de fato com ele. Técnico goleiro que não conseguir fazer sucesso jogando na linha será sempre assim mesmo, frustrado, atrapalhando os craques… Errou com bruno viana matheuzinho e João gomes. BH foi menos um com o Michael pela esquerda e sozinho sem ter alguém p jogar c ele. Por causa desse técnico arrogante q se acha maior q os jogadores ontem SENTIMOS MUITA FALTA DO NATAN, DO YURI CÉSAR E ATÉ MESMO DO PEPÊ. ELE QUEIMOU OS 3 que acabaram sendo dispensados por ele mesmo. Yuri parte p cima faz gols! Natam é técnico inteligente um paredão e Pepê sabe criar jogadas e finalizar muito bem. Precisamos dos 3 ontem! João Gomes é cabeça de área p entrar por enquanto no seg tempo. Hugo moura poderia ter entrado desde o início c o Arão na zaga. Graças ao bom Deus ele corrigiu isso depois. Porém BH não fez nada no meio… Poderia ter tirado michael e posto o thiago maia. O Max sempre improvisado já perdeu o ânimo, a mesma coisa o lázaro; e o ramon?… Vai ser burro assim lá na pqp!

  • VOLTA, MAURICINHO!

  • O TÉCNICO TRABALHA COM O MATERIAL QUE A DIRETORIA ENTREGA PRA ELE.
    DESDE QUE PABLO MARI FOI EMBORA A DIRETORIA CONTRATOU: LÉO PEREIRA (AÍ ELES ALEGAM QUE FOI PEDIDO DO MISTER), GUSTAVO HENRIQUE (VEIO DE GRAÇA PQ NENHUM TIME DO BRASIL QUIS) E POR FIM BRUNO VIANA (BANCO NO TIME QUE ELE JOGAVA EM PORTUGAL).
    A DIRETORIA (e tdos adversários conhecem a fragilidade da nossa defesa) NADA FAZ.
    POR FIM, O TÉCNICO TEM QUE DAR O SEU JEITO E O QDO O RESULTADO NÃO É SATISFATÓRIO É ESSE – “FORA CENI… “.
    NA MINHA OPINIÃO OU ESSA DIRETORIA QUER FRITAR O TÉCNICO OU ESTÁ POUCO LIXANDO-SE PRA TÍTULOS NESTA TEMPORADA E SÓ FOCA NAS FINANÇAS.

  • O mais triste é ver a diretoria brigando com a CBF para não convocar jogadores e não ser desfalcado, quando na prática nem sequer tem técnico para escalar!

  • Eu não fui a favor nem da vinda dele, odiei a ideia assim que eu soube que estavam negociando com ele, mas a torcida foi na onda da imprensa, que vendeu que esse estagiário era o melhor treinador do país em atividade, agora o resultado tá aí. Eu nunca caí nessa.
    A torcida teve muito mais paciência com Ceni do que com Dome, bastou perder 2 jogos de goleada e já queriam a cabeça dele, sendo que mal teve tempo pra treinar.
    Ceni já teve pré-temporada, várias semanas cheias na temporada passada (graças às eliminações da Copa do Brasil e Libertadores), todos os principais jogadores à disposição, e o time continua praticando um futebol medíocre. Ou seja, não tem desculpa, é tudo culpa do treinador e da comissão técnica.
    Não falta salário em dia, não falta estrutura, temos CT de primeira linha, time joga em estádio moderno e reformado, recebe os salários mais altos do país.

  • FORA CENI. FORA BRAZ. FORA LANDIM

  • Já era pra ter sido, um cara que insiste com Vitinho e Michael, não é pra ser técnico do Flamengo, a teimosia dele é constante, demora demais a mexer no time!

  • pra tirar o Ceni, ´so pra trazer o JJ Mister…. Renato é mais do mesmo.. o bicho está pegando no Benfica…

  • fora marcos braz

  • Tem muita gente burra por trás do flamengo, o sistema defensivo sofrendo e o Natan brilhando no bragantino, é deprimente.

  • CENI FORA JA ESTA NA HORA OU VAI ESPERAR PRA BRIGAR PRA NAO CAIR

  • Desfalques? O Atlético também teve desfalques. Bruno Viana não tem condicào. Sinto muito o Ceni é esforcado mas também não tem condicão de ser técnico do Fla. Não tem pulso, jogadores cagam e andam pre=a ele, a diretoria omissa. Agora estão fazendo liquidacão de estoque só falta fazer uma promocão: compre um e leve dois! Alias, Bruno Viana, Leo Pereira,Vitinho, Rene, Mateuzinho, Gustavo Henrique, Hugo frangueiro… ESTES É QUE TEM QUE SER NEGOCIADOS. Em vez disso querem vender o Pedro, venderam o Gerson, querem vender o Felipe Luis o Muniz…só xingando esta diretoria de titica!

  • Na verdade não deveria nem ser contratado no ano passado,medíocre não está no nível que o flamengo merece,só conseguiu ser campeão por incompetencia dos rivais,treinador zinco de 5 categoria.

  • Ou essa diretoria tira o Ceni. Ou tiramos essa diretoria. Erraram ao trazer essa peste, mas erram mais ainda, em insistir nessa burrice. Ceni nunca foi técnico, em lugar nenhum. #foraceni. Ou então, fora, Landin, Brás, e todos esse incompetentes que se perderam pelo caminho, achando que a torcida iria viver do ano mágico de 2019.

  • CENI, vá embora e leve o VAZ junto por favor. Ou então, VAZ demita o CENI e peça demissão porque você, também, só erra.

  • Demitir Ceni pra contratar Renato Gaucho ou outro tecnico qualquer mais do mesmo acho burrice… se tiver bala pra buscar um top entáo mete o pé na bunda dele.

  • Acho que a culpa e mais de jogadores caminhando em campo e perdendo gols de propósito, tão fazendo com Ceni o mesmo que fizeram com domenec. Quem tem que ser cobrado são esses pé rato que veste a comida do flamengo sem compromisso.

  • Há tempos que deveria ter saído. Achei que sairia ao final do Brasileirão 2020, quando quase perdemos o título. Depois quase perdemos a SuperCopa do Brasil. Agora, o time vem iniciando bem as partidas mas terminando mal, e as alterações que realiza tem sempre causado piora no desempenho da equipe. O Maurício Souza comandou melhor o time quando foi solicitado. Dessa forma, sai Ceni e enquanto não se encontra um substituto, coloca o Maurício.

  • Nem perco meu tempo vendo jogo do Mengão, com essa besta do Ceni, como entregador de coletes (nunca foi técnico do Mengão).

  • Não era nem pra ter vindo esse peste 😂

  • Já deveria ter saído a muito tempo.

  • Só rezar agora para esta bosta cair amanhã. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

  • O problema é que o Braz não aceita q errou, ele contrata muito bem, mas Ceni, Vitinho, Michael, Bruno Viana, G Henrique e Leo Pereira são péssimos. E infelizmente quem escala esses caras é o culpado. #forahorrorosoceni

  • Fora ceni chega

  • Como é que o cara é burro desse tanto. O Bruno Viana tem quase 1 mês que bem entra nas partidas, aí o cara coloca ele logo de entrada. Matheusinho vinha bem, aí ele coloca o Isla. Além do time não ter padrão definido, ele ainda queima as substituições. Só assisto jogo quando ele cair. A diretoria tá pondo em risco libertadores e Copa do Brasil com esse técnico burro.

Comentários não são permitidos.