Com desfalques em todos os setores, Dado Cavalcanti prepara Bahia para enfrentar o Fla; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: FELIPE SANTANA/BAHIA

O Flamengo entra em campo neste domingo (18), às 18h15 (horário de Brasília), para enfrentar o Bahia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogão que vale vaga no G-6, o técnico do Tricolor de Aço, Dado Cavalcanti, tem algumas baixas importantes.

Dessa forma, a provável escalação do Bahia é: Matheus Teixeira; Nino, Germán Conti, Luiz Otávio (Ligger) e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani e Rodriguinho; Maykon Douglas, Rossi e Gilberto.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, como mencionado, a equipe baiana tem alguns desfalques de peso. Índio Ramírez, entregue ao departamento médico, Daniel e Jonas, suspensos, são baixas confirmadas. Além disso, o técnico Dado Cavalcanti também perdeu Thaciano e Juninho, negociados para o exterior.

Bahia x Flamengo contará com a exibição do Premiere FC. Contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também