Com mudanças no meio-campo, Renato Gaúcho esboça Fla para encarar o Bahia; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após virada sobre a Chapecoense, o Flamengo busca embalar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro neste domingo (18). A partir das 18h15 (horário de Brasília), o Rubro-Negro encara o Bahia, no Estádio de Pituaçu. Para a partida, o técnico Renato Gaúcho, por conta de desfalques e retornos importantes, deve fazer mudanças no meio-campo da equipe.

A provável escalação do Mais Querido para enfrentar o Bahia é: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Michael.

Os desfalques do Flamengo são: César, Rodrigo Caio e Bruno Henrique (em processo de recuperação de lesão), Piris da Motta (dores no tendão de Aquiles do tornozelo direito) e Thiago Maia (poupado). Em contrapartida, Renato conta com os retornos de Willian Arão e Diego Ribas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogão entre Bahia x Flamengo será exibido pelo Premiere. Contudo, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também