Com direito a golaço de falta, Flamengo vence Atlético-MG e encaminha classificação no Brasileirão sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Na tarde desta quinta-feira (08), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 0, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-17. Com direito a golaço de falta de Victor Hugo, o Mais Querido abriu vantagem considerável no confronto e, agora, pode até perder por um tento de diferença no duelo de volta.

Mesmo jogando fora de casa, os Garotos do Ninho não se intimidaram e logo no início do jogo mostraram a força do time do Flamengo. Aos quatro minutos, Rodriguinho roubou a bola e soltou uma ‘bomba’ de fora da área, forçando ótima defesa do goleiro adversário. Já aos 14, o camisa 10 rubro-negro, Victor Hugo, cobrou falta com categoria e abriu o placar para o Mengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Posteriormente, o jogo ficou mais equilibrado, com chances para os dois lados. O Atlético-MG até levou perigo ao gol do Flamengo, mas não conseguiu empatar a partida. Diante do baixo aproveitamento nas finalizações dos mandantes, o Flamengo aproveitou para sacramentar a vitória nos minutos finais. Em cobrança de escanteio, Darlan subiu mais alto que os zagueiros e deu números finais ao duelo, encaminhando a classificação rubro-negra.

O jogo de volta contra o Atlético-MG será disputado na próxima quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), no Rio de Janeiro, com transmissão do Sportv. Com 2 a 0 no contador, o Mais Querido pode até perder por um gol para se garantir nas semifinais do Brasileirão. Em caso de igualdade no placar agregado, a classificação será decidida na disputa de pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Victor Hugo, da pra subir para o profissional?
    Tem dois mil anos que o Flamengo não faz gol de falta.

Comentários não são permitidos.