Flamengo terá arbitragem paraguaia em oitavas da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo está classificado às oitavas de final da Libertadores e iniciou a contagem regressiva para o primeiro duelo. O Rubro-Negro encara o Defensa y Justicia, no próximo dia 14,  no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello. Para este confronto, a Conmebol escalou uma equipe de arbitragem paraguaia.

Nesta quinta-feira (08), a entidade utilizou o Twiter para informar a escala dos árbitros das oitavas de final. Sendo assim, Eber Aquino será o juiz de campo, enquanto Derlis López será o responsável pela arbitragem de vídeo. Como dito anteriormente, ambos são do Paraguai. Cabe ressaltar que o jogo de volta marcado para o dia 21 de julho, no Maracanã, ainda não teve a equipe de arbitragem definida.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Para este duelo contra o Defensa y Justicia, o Flamengo possui, pelo menos, dois desfalques: Diego Ribas e Willian Arão. O camisa 10 está no departamento médico em tratamento de lesão no joelho e no tornozelo, enquanto o camisa 5 cumprirá suspensão estipulada pela Conmebol. No entanto, além deles, Bruno Henrique se tornou dúvida nesta quinta (08), quando foi diagnosticado com um estiramento na coxa esquerda.

Compartilhe com os amigos

Veja também