Com Gabigol e Everton Ribeiro no banco, Seleção Brasileira divulga escalação para decisão contra a Argentina

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/CBF

Chegou o dia da grande final da Copa América, que irá protagonizar um dos maiores clássicos do futebol mundial. No Maracanã, Brasil e Argentina se enfrentam para decidir quem será o campeão, e a bola vai rolar logo mais, às 21h (horário de Brasília). Para o duelo, Tite manteve a escalação do jogo contra o Peru, pela semifinal, e escalou o time sem Gabigol e Everton Ribeiro, que começam no banco de reservas.

Sendo assim, a Seleção Brasileira vai a campo com: Ederson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Everton Cebolinha, Richarlison e Neymar.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


No jogo contra o Peru, pela semifinal da Copa América, Tite também optou por começar com Gabigol e Everton Ribeiro no banco de reservas. O meia entrou em campo aos 25 do segundo tempo, no lugar de Everton Cebolinha. Gabi, por sua vez, sequer foi utilizado por Adenor na partida.

Brasil e Argentina entram em campo às 21h (horário de Brasília), para disputar a final da Copa América. O confronto será realizado no Maracanã, templo do futebol mundial, e terá transmissão do SBT em TV aberta. Vale lembrar que a Seleção Brasileira é a atual campeã do torneio, que teve sua última edição em 2019. Na ocasião, o time de Tite venceu o Peru e ergueu a taça.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A seleção só vai ganhar alguma coisa quando tivermos um técnico sério que convoque os melhores e não os amigos ou quem empresários determinarem. E também que tenha peito para não convocar essa mala chamada Neymar. Esse cara trouxe alergia à seleção por parte do povo brasileiro. Ninguém aguenta ficar um minuto em frente a uma TV pra ver esse porre em campo.

  • É Sr. Titetica, que vergonha hein! Na próxima convoca outra vez estes caras que a gente nem conhece pra fazer vergonha. É por isso que ninguém se liga mais em selecão brasileira. Convocacão para atender a empresários.

Comentários não são permitidos.