Flamengo não descarta utilizar Gabigol e Everton Ribeiro contra a Chape e deixa atletas ‘sobreaviso’

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Há 40 dias, o Flamengo não tem o elenco completo à disposição. Entre convocações para Eliminatórias, amistosos de Seleção Olímpica e Copa América, o clube carioca chegou até oito desfalques no mesmo período. Neste momento, as duas últimas peças ausentes são Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa, que podem retornar ao time neste domingo (11).

Ambos estão com a Seleção Brasileira e disputam a final da Copa América, contra a Argentina, no sábado (10), no Maracanã. No entanto, os dois já foram avisados pelo Flamengo que estão ‘sobreaviso’ para atuar contra a Chapecoense. A informação foi inicialmente divulgada pelo Globo Esporte.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A ideia inicial é acompanhar a partida do Brasil e, dependendo, dos minutos em campo dos jogadores, sejam utilizados no dia seguinte. Caso Everton Ribeiro e Gabigol não atuem as chances crescem para reforçarem o Flamengo no domingo (11). Cabe ressaltar que, na semifinal, o atacante não foi utilizado e o meia, por sua vez, atuou por 24 minutos.

A presença de Everton e Gabigol está sendo vista como a ‘salvação’ para Ceni, que ganhou respaldo da diretoria devido as recentes condições do elenco. Se reintegrados ao time já para este confronto contra a Chapecoense, os dois diminuiriam a lista de desfalques. Por enquanto, Diego Ribas e Bruno Henrique estão no departamento médico, além de João Gomes suspenso.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora vão estourar nossos melhores jogadores para dar sobrevida a um técnico deficiente? Francamente. Pode significar a desclassificação na LIBERTA. Diretoriazinha incompetente. FORA CENI. FORA BRAZ. FORA LANDIM.

Comentários não são permitidos.