Com maratona de jogos pela frente, Flamengo não terá semana livre para treinos até setembro

Compartilhe com os amigos

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (21), o Flamengo deu show no Mané Garrincha e goleou o Defensa y Justicia por 4 a 1, garantindo, assim, a classificação às quartas de final da Libertadores. Com a vaga assegurada na próxima fase, o Mais Querido acrescentou mais dois compromissos no calendário, que fica cada vez mais apertado e torna as semanas livres para treinamentos algo raro na temporada.

Com dez compromissos em 37 dias, o time do Flamengo não terá nenhuma semana livre até o mês de setembro. O calendário apertado certamente será a maior dificuldade de Renato Gaúcho, que terá desafios decisivos pela Libertadores e pela Copa do Brasil, como também confrontos ‘pesados’ no Brasileirão.

VEJA A SEQUÊNCIA DE JOGOS DO FLAMENGO:

Flamengo x São Paulo – Brasileirão (25/07)
Flamengo x ABC – Copa do Brasil (29/07)
Corinthians x Flamengo – Brasileirão (01/08)
ABC X Flamengo – Brasileirão (05/08)
Flamengo x Internacional – Brasileirão (08/08)
Internacional/ Olímpia x Flamengo – Libertadores (11/08)
Flamengo x Sport – Brasileirão (15/08)
Flamengo x Internacional/ Olímpia – Libertadores (18/08)
Ceará x Flamengo – Brasileirão (22/08)
Santos x Flamengo – Brasileirão (29/08)


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Garantido nas quartas de final da Libertadores, o Clube da Gávea vai conhecer o próximo adversário nesta quinta (22), que sairá do confronto entre Internacional e Olímpia, do Paraguai. Contudo, o Flamengo já volta suas atenções para o Brasileirão e se prepara para partida contra o São Paulo, neste domingo (25).

Flamengo x São Paulo será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Para o clássico interestadual, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também