Com meio-campo modificado, Ceni prepara Flamengo para jogo contra o Fluminense; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Neste domingo (04), a partir das 16h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Fluminense, na Neo Química Arena (São Paulo), em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma série de desfalques, sobretudo no meio-campo, o técnico Rogério Ceni terá de ‘quebrar a cabeça’ para escalar o Rubro-Negro.

A provável escalação do Mais Querido para o clássico contra o Fluminense é: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique (Willian Arão), Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão (Thiago Maia), João Gomes, Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

Nos treinamentos ao longo da semana, Ceni montou o time titular com Gustavo Henrique e Rodrigo Caio no miolo de zaga, e Wiilian Arão voltando a atuar como volante. A informação foi divulgada primeiramente por Venê Casagrande. Por outro lado, caso o camisa 5 seja mantido na defesa, Thiago Maia e Hugo Moura surgem como opções para o meio-campo rubro-negro.

Os desfalques do Mengo para o duelo são: Everton Ribeiro, Gabigol (disputam a Copa América), Isla, Arrascaeta (preservados após serem eliminados da Copa América), Diego Ribas (entorses no joelho e no tornozelo) e César (em recuperação de lesão no joelho).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O clássico Fla-Flu será exibido pela Rede Globo em TV aberta. Porém, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla. Via YouTube, Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também