Uruguai perde para a Colômbia nos pênaltis, e Arrascaeta retornará ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/URUGUAI

Neste sábado (03), Uruguai e Colômbia entraram em campo pelas quartas de final da Copa América. O duelo interessava diretamente o Flamengo, visto que Arrascaeta poderia retornar ao clube em caso de eliminação uruguaia. Em jogo muito disputado, a decisão ficou para os pênaltis e os colombianos levaram a melhor, pelo placar de 4 a 2. Dessa forma, o meia retorna ao Mais Querido de efeito imediato.

Vale destacar que, no jogo deste sábado (03), Arrascaeta começou como titular. Apesar disso e da atuação muito combativa, o técnico Óscar Tabárez sacou o meia para colocar o jovem Facundo Torres, do Peñarol. Assim, os minutos diante da Colômbia marcaram os últimos do craque nesta Copa América. Além disso, como em 2019, o Uruguai fica nas quartas de final.

CONFIRA OS SEMIFINALISTAS DA COPA AMÉRICA:

Brasil
Peru
Colômbia
Argentina ou Equador

Agora, Arrascaeta se junta a Isla e Piris da Motta como os atletas que já reforçarão o Flamengo pela Copa América. O Chile perdeu para o Brasil e o Paraguai acabou eliminado pelo Peru, também nos pênaltis. Dessa forma, apenas Gabigol e Everton Ribeiro seguem na disputa e desfalcam o Rubro-Negro na sequência da temporada. Caso a Seleção Brasileira chegue na final, a dupla só estará à disposição no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com isso, Arrascaeta retorna ao Mais Querido de imediato, mas só volta no jogo contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (07). Antes disso, no entanto, o Flamengo enfrenta o Fluminense neste domingo (04), às 16h (horário de Brasília), na NeoQuímica Arena. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com o retorno do Arrascaeta, teremos novamente as jogadas parecidos com as do De Bruyne.

  • Realmente estávamos precisando de um reforço no meio campo, já que Vitinho, mais uma vez, não aproveitou as oportunidades que teve e decepcionou. Com Arrascaeta voltando, o jogo do BH27 vai melhorar, assim como o de todo o time. Com Diego machucado, teríamos que inventar um outro meia num elenco cheio de volantes marcadores. Em boa hora o Arrasca volta!
    Já Isla e Piris darão mais experiência ao time, que sofre demais com quedas de produtividade no segundo tempo. Chega de “apagões”. Para o lugar do Gérson chegou Thiago Maia, outro “reforço”. E não vamos desistir de contratar mais um goleiro e um bom zagueiro. Com uma possível venda do Vitinho, a gente consegue. Tem muito cara bom por aí só esperando uma boa chance. Léo Pereira tb poderia ir no mesmo pacote. Bruno Viana já deu.
    SRN⚫🔴

  • ARASCAETA, ISLA, E PIRIS DA MOTA VOLTANDO CONTRA O ATLÉTICO MINEIRO. AGORA AGUENTA O MENGÃO. RUMO AO TRI CONSECUTIVO.

  • MEUS AMIGOS VOLTANDO O ARASCAETA, ISLA E PIRIS DA MOTA O TIME VAI GANHAR EM EXPERIÊNCIA E TÉCNICA. AINDA MAIS QUE O DIEGO SE MACHUCOU E IRÁ PRECISAR DE UM BOM SUBSTITUTO. AS COISAS ESTÃO VOLTANDO AO NORMAL.

  • GLORIA A DEUS!
    MEU ARRASCA VAI VOLTAR!
    😍😍😍😍😍

Comentários não são permitidos.