Com mudanças no ataque, São Paulo define escalação para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ERICO LEONAN/SÃO PAULO

A partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (25), Flamengo e São Paulo se enfrentam no Maracanã, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o adversário do Rubro-Negro já divulgou a escalação oficial.

O técnico do Tricolor Paulista, Hernán Crespo, manda a campo a seguinte formação: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Welington, Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Vinícius; Marquinhos e Vitor Bueno.

Vale destacar que, para o confronto, a equipe paulista tem diversos desfalques e entrará com ‘equipe mista’ contra o Flamengo. Isso porque, no meio de semana, o São Paulo enfrenta o Vasco pela Copa do Brasil. Com isso, Benítez e Rigoni foram poupados. Além disso, Luciano e Willian (contundidos), e Léo (suspenso), completam a lista de ausências do Tricolor.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O embate entre Flamengo x São Paulo será exibido pela Globo, na TV Aberta. Contudo, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, no YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também