Com Matheuzinho titular, Flamengo divulga escalação para jogo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Neste domingo (25), às 16h (horário de Brasília), o Flamengo recebe o São Paulo, no Maracanã, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca da terceira vitória consecutiva na competição, o Rubro-Negro já definiu a escalação para a partida.

Com força máxima à disposição, o técnico Renato Gaúcho manda a campo a seguinte escalação: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Os únicos dois desfalques do Mais Querido para o duelo contra os paulistas são César e Piris da Motta, ambos se recuperando de lesão. Isla, com desgaste muscular, também está fora. Em contrapartida, Thiago Maia, que desfalcou o Rubro-Negro nos dois últimos compromissos, volta a ficar à disposição de Renato Gaúcho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogão entre Flamengo e São Paulo será exibido pela Rede Globo em TV aberta. Porém, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, no YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também