Com multa rescisória superior a R$ 300 milhões, atacante de 17 anos celebra estreia pelo do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Relacionado pela primeira vez por Rogério Ceni em abril de 2021, Werton levou quase três meses para enfim realizar o sonho de estrear pelo profissional do Flamengo. A vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá ficará marcada na história do atacante amazonense, que inclusive utilizou as redes sociais para compartilhar a alegria com o resultado e, principalmente, com a oportunidade.

Em seu Twitter, Werton postou uma foto com a legenda: “01.07.2021 data inesquecível, dia que estreei pelo profissional do @flamengo sonho realizado, so tenho a agradecer a Deus por esse grande momento que estou vivendo, minha família que sempre esteve ao meu lado só vocês sabem o quanto eu batalhei para chegar esse momento!”. E prosseguiu: “Feliz pela vitória, seguimos em busca do objetivo”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Alguns torcedores parabenizaram o jovem pela estreia e até brincaram com comentários sobre o futuro: “Esse é o craque do tetra da Libertadores da América”. Outros, já foram mais cautelosos: “Boa sorte! Seja profissional, trabalhe duro e ouça conselhos de jogadores consagrados”.

Em 2020, Werton foi artilheiro das categorias sub-17, com 11 gols marcados em 15 partidas – sua multa chegou a R$313 milhões. Em abril, considerado uma das principais promessas da base rubro-negra, o amazonense foi relacionado pela primeira vez por Rogério Ceni, para o duelo diante da Portuguesa, pela décima rodada do Carioca. Além disso, o atacante também apareceu na lista de 50 inscritos para Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 300 MILHÕES PARA VENDER . ISSO E PIADA!
    SE ALGUM TIME CHEGAR COM 30 MILHÕES OU MENOS LEVA.
    JJ TINHA RAZÃO FLAMENGO NÃO VALORIZA SEUS JOGADORES, NÃO SABE VENDER E NEM NEGOCIAR.

  • Mais um moleque para ser vendido por trocados por essa diretoria, só para pagar os prejuízos com contratações que não deveriam ter sido feitas…

Comentários não são permitidos.