O Flamengo parece não viver um bom clima internamente. O técnico Rogério Ceni vive o seu pior momento no clube e isso passa pelo ambiente junto aos jogadores, profissionais do departamento de futebol e dirigentes. Segundo o noticiário, o comandante sente falta de um respaldo por parte da direção para ter tranquilidade para trabalhar. Para o comentarista Tulio Rodrigues, há um início de fritura do treinador.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
— Ele (Rogério Ceni) está vivendo uma crise e uma coisa que não esperava acontecer, que é o início de um processo de fritura envolvendo a imprensa. A mesma imprensa que corroborou e chancelou de todas as formas para que ele fosse contratado. O Rogério nunca foi unanimidade, então haviam matérias exaltando seu trabalho no Fortaleza, o seu único trabalho positivo que havia como referência, pois suas passagens por São Paulo e Cruzeiro foram ruins.
— Hoje (terça), saiu uma matéria em que ele queria aplicar treinos em tempo integral e os jogadores não quiseram. O que mostra sua falta de autoridade junto aos seus comandados. Olhando para a realidade e o contexto do momento, dificilmente o Rogério Ceni será demitido agora, às vésperas de jogos decisivos pela Copa do Brasil e Libertadores.
VEJA O VÍDEO COMPLETO:
A responsa é dos dirigentes que o contrataram. Bancar um elenco como o nosso tem q ser um cara com casca. Ele ficou sem moral no Cruzeiro. Já era um aviso.