Comentarista sugere contratação de Vojvoda, técnico do Fortaleza, para substituir Rogério Ceni no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LEONARDO MOREIRA/FORTALEZA

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, que começa às 19h30m, debateu sobre o trabalho de Rogério Ceni no Flamengo e sobre o nome de Renato Gaúcho, que divide opiniões nas redes sociais. O comandante do Mais Querido balança no cargo por falta de regularidade da equipe e ala da diretoria já é favorável pela sua demissão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O comentarista Tulio Rodrigues opinou sobre um nome que poderia substituir Rogério Ceni no Flamengo. Ele sugeriu Juan Pablo Vojvoda, argentino e atual treinador do Fortaleza, que em 16 jogos, venceu nove, empatou cinco e perdeu duas. Uma dessas derrotas foi para o Mais Querido, na despedida do ‘Coringa’, Gerson.

No Brasil hoje, olhando os nomes, uma sugestão minha seria o Vojvoda, técnico do Fortaleza. Acho que um profissional que trabalha com um elenco limitado como o do Fortaleza e que deve manter a equipe na parte de cima da tabela do Brasileirão como agora, talvez não brigue para cair, tem condições de trabalhar com o elenco do Flamengo. Imagina esse cara com o elenco do Flamengo na mão? Mas acho que dificilmente o Ceni caia às vésperas das grandes decisões que temos pela frente este mês.

Veja como foi o Resenha desta segunda (06) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ué, esse raciocínio não foi EXATAMENTE O MESMO na contratação do Rogério Ceni?? Enfim, gosto do trabalho do Vojvoda, parece bom técnico. Mas o Ceni TAMBÉM é bom técnico, embora a torcida discorde… Se querem trocar, tragam um ÓTIMO técnico. Trocar pra trazer mais do mesmo é melhor não trocar e economiza na multa.

  • Bando de fala bosta, o comentarista os abaixo que se manifestaram. Não há um jogo em que o FLA não domina, jogue bem (Juventude foi exceção pq foi polo aquático e estamos tratando de futebol). Com o Estagiário Catalão o FLA era dominado todo jogo, era um DEUS nos acuda. Com ABEL um retranqueiro , não via possibilidade de Arrasca jogar junto com Everton em face da marcação, hj com CENI joga 4 camisas 10. Com JJ foi um exceção, no início pediram a cabeça do mesmo diversas vezes (chamavam-o de PIADA PORTUGUESA), depois com a classificação nas oitava da Libertadores nos PENALTYS o time encaixou e seguiu firme, estádios lotados, apoio incondicional, até em derrotas.

    Deixem o CENI trabalhar seus acéfalos, é impossível ganhar todos os títulos, mts desfalques, tem outros clubes que se assemelham em estrutura e parte financeira (PALMEIRAS + GRÊMIO + SP) e diversos times grandes que atrapalham. Sabemos que VICE não vale nada, mas sabemos que o FLA nunca mais passará por desconforto com zona de rebaixamento, pois temos um TÉCNICO + DIRETORIA competente, só é analisar de 2019 até a presenta data as conquistas em títulos, estrutura, patrocínios.

    Que haja pressão da torcida para jogadores + técnico + dirigentes não entrem em zona de conforto mas sejam inteligentes e deixem de entrar na onda de comentaristas da imprensa que sabem que só captam audiência dos mais de 40 milhões de torcedores se implantarem discórdia no clube.

  • Virou piada mesmo!

  • Não queremos aprendiz de tec. queremos um técnico a altura do nosso elenco

  • Antes: Ceni faz milagre com esse time do Fortaleza, imaginem com o elenco do Flamengo na mão?
    Agora: Fora Ceni. Vojvoda faz milagre com esse time do Fortaleza, imaginem com o elenco do Flamengo na mão?

Comentários não são permitidos.